Hospedagem de site ilimitada superdomínios

17 janeiro 2013

Resenha: Duos de sombra @Dailus Color-Loja e-Puella

Hello, guys! Tudo joinha? Hoje trago pra vocês resenha sobre os duos de sombra Dailus Color que recebi da loja e-Puella, parceirona aqui do blog. Tô um pouco sumidinha, né? Mas é porque tenho uma vida fora do blog e preciso vivê-la, porém aqui estou e sem mais blá blá blá vamos à resenha, pois será pequena.


Eu recebi dois duos de cada. Os duos que recebi foram o 06(Grafite/Preto Fosco) e o 30(Esmeralda/Azul Profundo). Percebam que embalagem é super simples, nada de muito atrativo.

Aqui vocês tem uma visão melhor de como eles são. Eu tô super adorando usá-los. No momento eu tô usando mais o primeiro duo da foto, pois aproveito quando vou pra "Facul". Eles têm uma boa pigmentação e é super macio. O legal é que quando você coloca na pálpebra não esfarela, diferente de alguns que já usei. A única coisa que não gostei muito é que eles não tem uma boa duração, principalmente se tiver naqueles dias de muito calor. O legal é usar com Primer ou se você não tiver, use  com corretivo, pois isso fará com que dure um pouco mais. Outra diquinha é, antes de passar a sombra, molhar um pouco o pincel. Fora isso, eles são ótimos e tem um cheirinho maravis.

06(Grafite/Preto Fosco)


30(Esmeralda/Azul Profundo)

Me desculpem  as fotos não terem ficado tão boas, é que no momento não tenho câmera, aí tô só no celular. Esse foi um dos motivos pelo qual não tirei fotos usando eles. Os duos da Dailus v0cê encontra aqui:http://www.e-puella.com.br/
E vocês já usaram algum desses? Qual o que vocês preferem? 
Muitos Belzitos pra vocês!

2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir