Hospedagem de site ilimitada superdomínios

16 julho 2013

Formatos de Nariz e Como Corrigir cada um com Maquiagem

Tudo bem, lindonas?
Tava fazendo umas pesquisas na net e achei uma imagem bem interessante sobre formatos de nariz e como corrigir cada um com maquiagem, achei tão legal e vim dividir com vocês. Hoje vocês vão aprender a afinar o nariz de acordo com o seu formato hehehe isso mesmo, o famoso contorno e acredito que muitas de vocês já conhecem! Saiba qual o formato do seu e capriche!

FORMATOS DE NARIZ

contorno
contorno
Não sei de onde é a imagem original, mas quem souber me informe que colocarei os devidos créditos.
Gostaram das diquinhas? Acho que o formato do meu é o primeiro :/ Ah, lembre-se de esfumar bem para não ficar muito marcado. Espero que tenham gostado.
Obs: se quiser votar no meu blog no Cbblogers, clique AQUI.
Bjinhos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! Nunca abro mão de fazer um pouco de contorno no rosto!! O resultado final da make é outro!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, amore. Sem dúvida, o resultado da make é outro com contorno. bjinhos

      Excluir
  2. Acho que o meu é o primeiro tambééééém! HAHAHAHAHAHA
    Adorei essa dica, muito máximo, ajuda pra caramba!
    Eu não sabia desses "truques" hahahahaha
    Beijinhooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que vc gostou, Gabi. Espero ter ajudado e muito! bjinhos

      Excluir
  3. Adorei as dicas!! Eu acho que o meu deve ser comprido hihi :)
    Vou testar esse truque só para ver se sei brincar com as makes ..
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Té. Eita, acho que o comprido é a maioria viu?!hehehe Testa mesmo! bjinhos

      Excluir
  4. Oi Roberta.
    Já tinha visto essa informação em um site.
    Mais é sempre bom tirar dúvidas e saber um pouco mais.

    Adorei a dica.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Dicas valiosas! É sempre muito bom aprender!
    Obg pelas dicas amiga!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Maroca. Adoro trazer informações pra voces. bjoks

      Excluir
  6. Oi como seu blog está muito bonito...
    Estou passando para te convidar para uma visita ao meu blog este mês tem um sorteio super legal da mascara da silicon mix de bambu se der da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Beijos

    Amei a postagem dos corretivos..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir