Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Esmalte Maracujá - Avon Colortrend

Oiiii, gente linda!  Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por Aqui, não é?  #sorry Hoje trago para vocês um esmalte lindão.  😍 Que saudades que eu estava de postar por aqui. 😊
 Eu estou usando muito esse esmalte da Avon e desde então tem sido um dos meus queridinhos. Toda vez que uso as #girls perguntam de qual marca é, pois acham interessante o efeito de maracujá e que por sinal é o nome dele. rs
 Eu usei apenas duas camadinhas é já ficou esse efeito lindo. Ah, e a secagem é super rápida. A durabilidade é boa. Dá pra ficar uns quatro dias e se você quiser ficar mais um tempinho, é só passar mais uma camadinha quando o esmalte estiver descascando.
A Avon tem mais três esmaltes com esse efeito: Kiwi, melancia e morango. Não estou lembrada do nome da coleção. 
O que acharam?  
Boa quinta-feira! 😘

2 comentários:

  1. Que lindo, parece maracujá mesmo, quero ver o da melancia.

    Beijo

    sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Louca por Batom Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados